Rotina Matinal para quem não tem tempo a perder

Longe vão os tempos em que as manhãs eram só minhas. Todo o tempo do mundo para cuidar de mim. Eu achava que as manhãs eram uma correria… até ter filhos e perceber o que é de facto uma correria:)

A minha rotina matinal teve obrigatoriamente que ser simplificada e essa mudança apresentou-me a novos cosméticos que hoje em dia são os meus melhores amigos.

1. Água Micelar- é uma solução de limpeza cutânea que não agride a pele e é recomendada para todos os tipos de pele (até as mais sensíveis). Basta colocar num disco de limpeza, passar pelo rosto e já está. Dispensa a passagem por água e aplicação de tónico posteriormente.

Captura de Tela 2014-05-13 às 14.18.59

 

 

 

 

 

 

 

2. BB cream- O 2 em 1 milagroso do séc.XXI. Hidrata e disfarça imperfeições. É como um creme hidratante e uma base de maquilhagem. Aplicar pelo rosto todo, pescoço e colo e espalhar de forma uniforme.

Captura de Tela 2014-05-13 às 14.19.55

 

 

 

 

 

 

 

3. YSL Touche Éclat-  No mundo todo é vendido um a cada 10 segundos. Tenho um em casa e outro anda sempre na mala comigo. É o melhor iluminador de sempre! Instruções de aplicação aqui.

Captura de Tela 2014-05-13 às 14.15.40

 

 

 

 

 

 

 

4. Blush- Aplico nas maçãs do rosto um tom rosado para dar aquele ar saudável.

Captura de Tela 2014-05-13 às 14.28.26

 

 

 

 

 

 

5. Baton hidratante- como não sou fã de cores fortes por ter os lábios muito finos, aplico apenas um hidratante com uma cor muito suave.

Captura de Tela 2014-05-13 às 14.34.08

 

 

 

 

 

 

 

Por vezes acrescento um pouco de rímel e estou pronta para sair.

A rotina da noite que, por ter mais tempo livre, é bem mais complexa, deixo para outro post.

 

 

 

 

This entry was posted in Truques e Dicas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

