Cheira a Festival!!

Para nós a máxima “menos é mais” é perfeita para caracterizar os festivais.

Menos porque, quanto menos coisas em cima, melhor! Se formos a ver, o importante é irmos confortáveis, e não andarmos preocupadas se sujámos as calças, ou partimos o salto, ou até mesmo se perdemos o brinco que nos ofereceram pelo final do curso! Aproveitem o contexto porque é óptimo para conjugar o sexy com o confortável!

FORA os saltos altos – Não vamos assistir a nenhuma entrega de prémios.

FORA as calças brancas – Malta, aquilo levanta mais pó do que um rodeo!

FORA as malas de mão – Não vamos com a casa às costas, o ideal mesmo era deixar tudo em casa, por várias razões, mas como sabemos que há coisas que fazem falta até num festival, deixamos algumas soluções em baixo.

CUIDADO com os acessórios – Brincos pendentes e colares muito grandes podem ser traiçoeiros no que toca “aos moches”. Se vos puxam pode magoar!

CUIDADO com as sandálias ou qualquer sapato aberto – Normalmente tropeçamos e vamos uns contra os outros. Não vai ser bom que vos pisem os dedos dos pés, além de que o pó fica todo entranhado nas unhas!

VIVA os ténis! – Os ténis, apesar de fazerem mais calor que um sapato aberto, são a opção mais confortável e racional para levar para um festival. Quanto mais velhos e sujos melhor! Ainda bem que os All star quanto mais sujos, mais giros 😉

VIVA as botas! – Calma…botas rasas! E de preferência cano curto e largo. Há umas girissimas, mesmo com pinta para levar a um festival (em baixo deixamos algumas sugestões)

VIVA as bolsas! – Daquelas que se prendem à cintura, são perfeitas para guardar aqueles pequenos objectos que precisamos (chaves de casa, telemovel e dinheiro)

VIVA os lenços! – Os lenços são óptimos e super versáteis. Ora servem de bandana para a cabeça para protejer do sol, ora servem para o pescoço se tivermos mais frio, ora dá para fazer uma “máscara” e não respirar todo aquele pó que nos entope a canalização. E este ano estão em altas!!

VIVA o anti olheiras o blush e o rímel! – E chega! Não precisamos de acabar o dia com a cara toda esborratada…não é bonito.

VIVA o protector solar! – Super importante se passarmos um dia inteiro ao ar livre. Se possível arranjem umas amostras na farmácia e guardem na bolsa para terem sempre à mão e reforçarem a sua aplicação nas zonas mais críticas. Ombros e rosto!

VIVA a água!  – E a cerveja também, nós sabemos. Mas a água hidrata, e se estiver um dia de muito calor, a água é a melhor aposta! Bebam a cervejinha lá mais para a noite.

 

Screen Shot 2014-04-14 at 12.02.13

 

Screen Shot 2014-04-14 at 12.41.34

 

Não esquecer o agasalho!

Screen Shot 2014-04-14 at 12.49.34

E agora, bom festival!

 

 

 

This entry was posted in Fashion & Style. Bookmark the permalink.

Leave a comment